Autismo e Canabinoides: evento em São Paulo com Dr. Alysson Muotri e Dr. Juliana Bogado

Um time de médicos experts também estarão no encontro.

São Paulo será palco de um importante encontro sobre o uso terapêutico de canabinoides no autismo, com destaque para a participação da médica especialista em canabinologia e coordenadora acadêmica da EndoPure Academy Juliana Bogado e do pesquisador Dr. Alysson Muotri, também professor da plataforma.

O evento com foco em “Autismo: Inovação Terapêutica com Canabinoides” é promovido pela EndoPure Academy, com patrocínio da 1Pure Brasil, e acontecerá no dia 11 de julho no Hotel Laghetto Stilo São Paulo.

A programação inclui discussões sobre os avanços científicos e as perspectivas do uso de canabinoides no tratamento do autismo e outras condições médicas. O evento é voltado para médicos e profissionais da saúde, oferecendo uma oportunidade única de atualização sobre o tema.

Leia também

Além de Muotri e Bogado, o evento contará com a presença de outros especialistas renomados, como o pediatra Hugo Werneck, o neurologista Abram Topczewski, o neuropediatra Mauro Lins e a médica especialista em neurologia infantil Fernanda Guedes.

Os ingressos já estão disponíveis em pré-venda exclusiva, com lote limitado. Para garantir sua participação, comente “eu quero” nas redes sociais da EndoPure Academy ou acesse o site oficial do evento. Parte da renda será destinada às vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul.

Ingressos:

Pré-venda exclusiva: A partir de 9 de junho, às 12h, com lote limitado. Comente “eu quero” nas redes sociais ou fique atento para receber avisos.

Após 9 de junho: Ingressos liberados com lote promocional por tempo limitado.

Investimento: R$ 348,00 (1º lote promocional). Desconto para estudantes de medicina.

Compra: Link na bio do Instagram da EndoPure Academy ou através do site.

Autismo: Inovação Terapêutica com Canabinoides

Data: 11 de julho

Horário: 9h às 17h

Local: Hotel Laghetto Stilo São Paulo (consulte condições especiais para hospedagem e estacionamento)

Inclui: Certificado, almoço completo, coffee break, sorteio de cursos e muito mais.

Público-alvo: Médicos e profissionais da saúde.

Solidariedade:

100% do valor líquido arrecadado no primeiro lote será destinado às vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul.

Artigos Relacionados

Respostas

plugins premium WordPress